17 de junho de 2024

Pedro Raul vê bom momento de Yuri Alberto e perde espaço no Corinthians…

 Pedro Raul vê bom momento de Yuri Alberto e perde espaço no Corinthians…
Compartilhe

Pedro Raul tem apenas três gols pelo Corinthians na temporada e não se firmou como titular Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO…

Pedro Raul tem iniciado os últimos jogos do Corinthians no banco de reservas. A última vez que foi titular foi na derrota para o RB Bragantino, quando atuou durante toda a partida e não conseguiu balançar as redes.

O atacante ainda não conseguiu superar as expectativas de quando foi contratado. Ao todo, ele possui 15 jogos pelo Corinthians – sendo apenas seis como titular – com três gols marcados…

O pouco tempo de jogo de Pedro Raul também acontece devido à boa fase de Yuri Alberto, que marcou quatro gols nos últimos cinco jogos do Corinthians. Além disso, ele é o artilheiro do Alvinegro na temporada com 12 tentos anotados.

Pedro Raul entrou no último jogo do Corinthians, contra o América-RN. No entanto, ele atuou durante apenas dez minutos e pouco pôde fazer.

O atacante pode ter a oportunidade de entrar em campo nesta terça-feira (28), no duelo contra o Racing-URU, pela sexta rodada da Sul-Americana. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 19h (de Brasília).